Trocas e Devoluções

Se por algum motivo você não gostar da sua compra, você tem até 30 dias corridos para solicitar sua troca e 7 dias corridos para a devolução (lembrando que o recomendado é você experimentar os produtos em ambientes limpos, que não danifique ou apresente marcas de uso).

Aqui na Done Head você pode ficar tranquilo(a) porque sempre queremos a sua satisfação e bem estar. Então para solicitar a sua troca ou devolução clique aqui.

Toda compra realizada pelo site e que forem vendidas e entregues por Done Head também podem ter sua troca efetuada em uma de nossas lojas físicas conforme a disponibilidade de cada produto. Para conhecer a mais perto de você clique aqui.

Importante:

Produtos devolvidos sem autorização serão encaminhados ao cliente sem comunicação prévia. Nesse caso, a Done Head se reservará o direito de efetuar a cobrança do frete de reenvio ao cliente.

Para esse processo de reenvio é importante:

- Não danificar a caixa original do produto.

- Não cole fitas adesivas na caixa do produto.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa central de atendimento:

Chama no Zap Done Head

(12) 3925-2626

Como solicitar minha troca ou devolução:

Passo 1: Indo até o link de Trocas e Devoluções (localizado no topo do site) você será direcionado(a) para o nosso Formulário de Solicitação de Troca e Devoluções, nesta página insira o número do pedido ou CPF que consta o produto a ser trocado. Você também encontra o link do formulário clicando aqui.

Passo 2: Depois de você colocar o número do pedido ou o CPF que consta na compra, escolha qual dos iten(s) do pedido você gostaria de trocar ou devolver.

Passo 3: Agora selecione o motivo da troca ou devolução.

Passo 4: No campo de informações complementares, caso queira pode adicionar alguma observação sobre o pedido ou o produto. Feito isso clique em Enviar.

Pronto, sua solicitação foi encaminhada para nossa equipe de atendimento!

Depois do envio da solicitação de troca ou devolução lhe enviaremos um e-mail em um prazo estimado de 48h úteis com orientações de como enviar seu produto até nós.

Após a chegada do pedido o(s) produto(s) passarão pelo Setor de Análise que verificará possíveis indícios de uso ou desgastes. Se seu produto(s) estiver de acordo com as exigências de nossa loja para a troca, você receberá um Vale Troca no mesmo valor do produto, fique atento às informações no e-mail de contato que você cadastrou durante a compra.

E se o Vale Troca que recebi tiver diferença de valores do meu novo pedido?

Se desejar trocar seu produto por outro de maior valor, o saldo deverá ser pago por qualquer forma de pagamento de nossa loja. Caso o produto seja de menor valor, você ainda terá um saldo extra que ficará em sua conta corrente em nossa loja e poderá gastar esse valor em uma nova compra futura.

Se ainda ficou com alguma dúvida, entre em contato com a gente!

Chama no Zap Done Head

(12) 3925-2626

NEWSLETTER

Quer ficar sabendo das próximas novidades da Done Head? Se increve na nossa Newsletter

REDES SOCIAIS

Aproveita e também segue a gente nas redes sociais!