Cancelamento
Informamos que é possível solicitar a devolução, somente se seu pedido encontra-se dentro das exigências, conforme previsto em Lei N° 8.078/90 Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor que diz:
“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
Se seu pedido cumpre essa exigência, favor entrar em contato para preencher um formulário de troca/devolução.
Depois disso, você receberá uma autorização de postagem para envio de seu(s) produto(s), que devera´ ser impressa e entregue junto com o(s) produto(s) seguindo instruções abaixo:
Passo 1 - Os produtos devem ser enviados com suas caixas originais e embalados com embalagem plástica ou papel, para proteção do conteúdo, evitando adicionar fitas adesivas diretamente nas caixas dos produtos.
Passo 2 - O produto passará por uma análise, na qual será aceito ou não como devolução. Nessa análise será levantado se o produto possui ou não indícios de uso ou danificações.
Sobre o Estorno do Pedido Devolvido:
Estorno de compras via Cartão de Crédito:
O estorno do valor total da compra será solicitado junto à operadora do cartão em até 15 dias úteis.
Após esse prazo, pedimos que consulte a administradora do seu cartão de crédito para mais informações sobre como e quando será lançado esse estorno em sua fatura.
Sua compra aparecerá como débito na fatura e o valor estornado aparecerá como crédito.
Se a fatura foi fechada antes do processo de estorno ser concluído, o crédito aparecerá em sua próxima fatura.
Estorno de compras via Boleto Bancário:
Será realizado um depósito em conta em até 15 dias úteis após o recebimento dos dados da conta pelo cliente.
Para mais informações, favor entrar em contato.
Para preencher o formulário de cancelamento, clique aqui.